quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais Destaque recebe homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo


O dia 21 de junho de 2010 certamente entrará para a história da Mais Destaque (MD). Nesta data, uma aprazível segunda-feira paulistana, a MD foi homenageada durante solenidade no Dia da Mídia, ocorrida no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O editor Marcelo Inácio recebeu uma placa de reconhecimento ao trabalho desempenhado na categoria Revista.

A solenidade, liderada pelo deputado estadual José Bruno (DEM), é dedicada aos profissionais de imprensa evangélicos, à mídia gospel e demais instituições ligadas à comunicação. Para tanto, é levado em conta diversos aspectos de cada área. Periodicidade, conteúdo, credibilidade, profissionalismo e relevância são alguns deles.

Na placa recebida vem a seguinte mensagem: Homenagem aos profissionais de imprensa, veículos e instituições de comunicação evangélicos. O deputado estadual José Bruno e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo oferecem esta homenagem para revista Mais Destaque, como reconhecimento pelos relevantes trabalhos profissionais executados na Comunicação.

“Trata-se de uma homenagem de reconhecimento para os veículos de comunicação que tiveram destaque em seus respectivos trabalhos. Obviamente há outros. Não podemos conhecer todos, mas conseguimos selecionar alguns. E todos os escolhidos estão aqui para representar a mídia evangélica”, avaliou deputado.

“Destaco as reportagens feitas pela revista Mais Destaque ao longo destes anos, sobretudo aquela sobre pedofilia, em 2009, que é também o nosso âmbito de trabalho. Homenageá-los é um grande prazer”, analisou o político.

Com sua primeira edição em novembro de 2003, a MD tem tiragem bimestral de 15 mil exemplares, além de site e blog. Segundo a assessoria da revista, o objetivo da publicação é tratar temas relevantes com perspectiva e postura cristã.

“Essa homenagem ficará eternamente gravada em minha vida como uma experiência única, de reconhecimento a todo o trabalho realizado com muito amor e dedicação”, concluiu Marcelo Inácio, diretor da Mais Destaque. Ele recebeu a condecoração das mãos do deputado José Bruno.

Tadeu Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário