quinta-feira, 17 de junho de 2010

Permita ser impactado

Não contive as lágrimas. Desagüei (com trema e tudo). A cena de uma senhora abraçando um presidiário tocou-me. Cumprindo a missão de Cristo, milhares de adventistas saíram às ruas no dia 15 de maio e levaram esperança. E não foi apenas para lembrar às pessoas que existe um dia de repouso.

Após participar, reportar, divulgar e entrar de cabeça no projeto "Impacto Esperança", percebi que o foco não foi o sábado, mas as pessoas por quem Jesus deu a Sua preciosa vida. A campanha levou milhões de sul-americanos ao conhecimento do sábado bíblico como dia de descanso, através da revista Um Dia de Esperança e do livro Tempo de Esperança, de Mark Finley.

A motivação veio, certamente, pela razão principal do sábado existir: o amor de Deus pelo ser humano. "O sábado foi estabelecido por causa do homem, e não o homem por causa do sábado, de sorte que o Filho do Homem é senhor também do sábado", disse Jesus.

Mais de dois milhões de pessoas envolvidas em mostrar que o amor do Deus Criador pelas Suas criaturas é “a coisa mais linda deste mundo”. O pastor Alejandro Bullón que me perdoe por usar sua mais célebre frase.

Maravilhoso é pensar que todo este trabalho foi potencializado pela ação de comunicadores e jornalistas como eu e você.

Agradeçamos a Deus por fazer parte deste singular momento do cristianismo e da história deste mundo.

Permita-se emocionar também, assim como eu. Assista a este recurso midiático: http://esperanca.portaladventista.org/?q=pt/videos/o-melhor-do-impacto-esperanca

Se for hispânico ou preferir o espanhol:
http://esperanca.portaladventista.org/?q=es/videos/lo-mejor-de-impacto-esperanza

Márcio Basso

Nenhum comentário:

Postar um comentário